Quais as principais tendências para bolsas esse ano?

Para os obsessivos por bolsa, vamos mergulhar um pouco mais neste último. Este ano trará uma nova variedade de designs de bolsas, e já demos uma prévia do que as coleções de primavera e outono de 2020 têm a oferecer. 

A fim de tornar todas essas informações digeríveis, aqui estão as principais tendências para saber em 2020. Quer saber como escolher a melhor bolsa Chanel e o modelo que está em alta no momento? Confira:

Texturas acolchoadas

Sacos acolchoados de todos os tamanhos e cores percorriam toda a gama nas passarelas, de Alexander McQueen (foto acima) e Burberry a A.W.A.K.E. Modo. 

Este estilo clássico confere um ar de sofisticação a qualquer crossbody ou bolsa que você escolher para a temporada de 2020. 

Como a maioria das coisas na moda, o que é velho eventualmente volta a ser novo e os acessórios acolchoados terão seu momento este ano. 

Quer você acabe escolhendo uma marca como a Chanel (Coco Chanel criou sua bolsa de couro acolchoado 2.55 em 1955!), Que é uma escolha atemporal, ou de outros designers mais contemporâneos, este estilo com certeza durará a vida toda .

Bolsas de armação

Como identificar a silhueta deste acessório: Procure uma armação de metal que suporte o tecido ou couro da bolsa. Os sacos com armação também costumam ter um fecho de “bloqueio” com duas contas de metal entrelaçadas na parte superior. 

Casas de moda como Chanel, Celine, Erdem, Miu Miu e Reike Nen exibiram bolsas com moldura na passarela, provando que esse design vintage ainda é amado até hoje. 

Provavelmente, se você vasculhar sua loja de artigos usados ​​ou o sótão da avó (o melhor lugar para encontrar tesouros escondidos mais antigos), você sairá com a bolsa com moldura perfeita. Não gosta de nenhuma das ideias? Compre os estilos mais recentes.

Bolsas Hobo

Este estilo é definido por sua forma crescente e silhueta desleixada completa com uma alça ou alça que facilita o uso sobre os ombros. 

Embora já estivessem nos braços de todas as garotas da moda no início dos anos 2000, tendências como as micro bolsas eclipsaram sua popularidade. 

Não tenha medo, porém – em 2020, as bolsas hobo estão voltando em todos os tamanhos e texturas. 

Nós os vimos nas passarelas do outono de 2020 de Brandon Maxwell (acima) e na Zimmermann, então os designers estão prontos para colocar este projeto de volta em sua prateleira o mais rápido possível.

Bolsas enfeitadas com corrente

Correntes estão surgindo em todos os lugares, de joias a sapatos e agora bolsas. Procure suas sacolas, sacolas e minaudières favoritos para receber uma alça de corrente como um detalhe adicionado. 

A coleção outono de 2020 de Tory Burch estreou uma série de bolsas enfeitadas com correntes (como na foto acima), enquanto JW Anderson decidiu torná-la o design de referência em seus acessórios.

Enquanto isso, Ulla Johnson ofereceu glamourosas bolsas trançadas com correntes nas passarelas de outono. Se você estiver se sentindo ambicioso e astuto, pode até querer fazer sua própria corrente de ouro ou prata em uma bolsa do armário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *