Orgasmo feminino: saiba como o chá de kannjin pode te ajudar

Infelizmente, é algo muito comum que as mulheres tenham muita dificuldade em chegar ao orgasmo e para algumas, nunca conseguiram. Esse é um privilégio para poucas mulheres, mas com treino, autoconhecimento, exercícios e a ajuda do chá de kannjin, é possível conquistar o prazer.

Para começar, pode ser necessário saber como funciona a fisiologia do orgasmo, procurando descontruir alguns pensamentos que envolvem esse assunto. O autoconhecimento é bem importante para que a mulher saiba do que goste e que consiga conduzir o seu parceiro para o ápice do seu prazer.

Autoconhecimento

Fazer sexo não deve ser encarado como andar de bicicleta ou sair para correr, mas praticar essa atividade, como nas outras, vai conseguir melhorar o desempenho. Um passo muito importante para começar é o autoconhecimento, aproveitando momentos para se olhar, tocar, conhecendo os pontos de sensibilidade.

Exercícios

O exercício de ginástica íntima é bem importante para conquistar mais consciência vaginal, aumentando muito a chance de a mulher conseguir alcançar o orgasmo vaginal. O pompoarismo é a prática de contração dos músculos da vagina, exercitando essa região de dentro para fora, por isso, um exercício completo.

Com um tempo de prática, a sensibilidade do local consegue aumentar e com isso, a intensidade dos orgasmos também. Seja em pé ou sentada, inspire profundamente, segure o ar e procure contrair a área genital por 30 segundos para depois soltar. Faça isso 10 vezes, procurando fazer a atividade por 5 minutos.

Posições sexuais

As posições sexuais definem bastante o estímulo que a mulher vai ter e algumas podem trazer mais prazer do que as outras. Procurar tipos de posições que permitam tanto a penetração quanto o estímulo ao clitóris ao mesmo tempo.

Chá de Kannjin

O Kannjin é uma planta que vem do guaraná, sendo conhecida há muito tempo por indígenas da região amazona. Depois de ser colhida, ela é moída e torrada para que os efeitos possam ser potencializados. Sendo um afrodisíaco poderoso, é usado por homens e mulheres que querem melhorar a sua potência sexual. Como é natural, é uma preferência para quem quer fugir das medicações tradicionais, sem apresentar efeitos colaterais.

Brinquedos eróticos

Podem ser usados com os parceiros ou também na masturbação, mas podem ajudar a descobrir os pontos que mais dão prazer, conseguindo acelerar os momentos de excitação. Eles podem ser usados para conseguir treinar e praticar também os exercícios mencionados do pompoarismo.

Masturbação

Não são todas as mulheres que procuram se tocar e conhecer o corpo, sendo um número pequeno que pratica. Tirando o pensamento de que esse é um tabu para as mulheres, ele é um momento que pode ser usado para praticar o autoconhecimento, conseguindo desenvolver também os pontos de prazer.

Quando feita da maneira correta, moderada, consegue ser bem saudável. Com a masturbação a mulher consegue praticar a sua criatividade sexual, descobrindo o seu corpo e também desvendando os prazeres do próprio corpo, com seu corpo é capaz de chegar em um orgasmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *