Mulheres na estrada: saiba como viajar alugando uma van

Uma boa opção para organizar uma viagem de passeio, excursão ou de negócios com a mulherada é através do aluguel de van. Uma ótima opção para quem gosta de aproveitar longas distâncias e quer fazer isso em um veículo mais confortável e que possa contribuir para a aproximação dos que vão viajar.

Por isso, as mulheres que gostam de viajar e que querem botar o pé na estrada, podem aproveitar essa opção para fazer a organização de algum evento, excursão e outras atividades. São diversas vantagens que a viagem com uma van pode apresentar, então, fique por dentro das principais dicas para alugar uma van:

Qualidade

Caso tenha decidido que quer alugar uma van para realizar a viagem para qualquer destino, mas não sabe qual é a melhor opção, é importante avaliar não só os tipos de vans disponíveis, mas também a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa. Ainda que viajar de van seja uma vantagem, pois é bem mais cômodo, seja para uma viagem em férias ou para eventos de negócios.

 Como permite uma liberdade maior para e vir em qualquer horário, o custo-benefício do aluguel de van também pode ser uma ótima vantagem, com um veículo que fica a sua disposição o tempo todo.

Melhor opção

Outro detalhe que também pode ser analisado é em relação a quanto maior for o tempo de locação da van, menor vai ser o preço final do serviço. O valor costuma baixar depois de sete dias e normalmente, fica ainda melhor depois de 15 dias. Para os contratos mensais, o preço pode se tornar um dos principais atrativos.

O valor para locar uma van para um grupo que tenha mais de 10 pessoas, dependendo do tipo de negócio, vai sair mais acessível do que comprar uma passagem individual em um ônibus de rodoviária. O aluguel de veículo com o um motorista vai ser a melhor opção, visto que vai isentar o locatário de ter a preocupação de ter que estacionar o veículo, além de tirar a sua responsabilidade de pagar alguma possível multa de transito. Também é bem importante saber que a locadora escolhida tenha um preço combinado que já vá incluir as despesas do motorista, como alimentação e hospedagem.

Conforto e limpeza

Além de todos os detalhes já mencionados, é importante que se verifique se há ar-condicionado, se os bancos são reclináveis e em bom estado de conservação. Hoje em dia, ter Wi-FI também é bem importante, seja para passar um tempo com as amigas ou para uma viagem de negócios. O veículo locado precisa estar higienizado e limpo, dando ao passageiro uma viagem mais agradável.

Legalizado

Outra observação também que deve ser feita é sobre o estado geral da van, verificando cintos de segurança e pneus. Eles também precisam ser legalizados, com cadastro no Ministério do Turismo. Os motoristas também precisam ser qualificados com o curso de transporte de passageiros, garantindo que todo o serviço oferecido pela empresa seja realmente de qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *