Ganhadora mais jovem da loteria desabafa: “Arruinou minha vida”

Ser um ganhador de uma loteria parece um grande sonho, não é mesmo? Por isso, já deu uma checada no resultado da mega sena de hoje? Pode ser a próxima ganhadora que vai ficar feliz com o resultado, mas acontece que nem todos acabam saindo felizes depois desse resultado, como é o caso da ganhadora mais jovem.

Já pensou ficar milionária com 16 anos? Pode parecer um dos sonhos da maioria das pessoas, mas para a jovem Callie Rogers foi mais um pesadelo. Depois de ganhar um grande prêmio, a jovem achou que ia conseguir feliz com o dinheiro que recebeu, mas acredita que aquilo acabou com a vida dela.

Ganhadora mais jovem

Ganhadora mais jovem da loteria desabafa: "Arruinou minha vida" (Foto: internet)
Ganhadora mais jovem da loteria desabafa: “Arruinou minha vida” (Foto: internet)

Com 16 anos, a jovem Callie Rogers conseguiu levar uma bolada de dinheiro depois de ganhar uma loteria. Conseguiu ganhar na época, 1,8 milhões de libras, mas acabou depois de anos, confessando que ganhar aquele dinheiro não deixou ela feliz. Para quem está esperando o resultado da mega sena de hoje pode ficar surpreso com a infelicidade da menina.

Ela revelou para um programa que depois que ganhou todo esse dinheiro, acabou sendo mais fácil para as pessoas se aproximarem dela por conta do dinheiro. O que a deixou vulnerável e ela sentiu que as pessoas queriam explorar o seu dinheiro e não estavam ali pela companhia que ela podia oferecer.

Hoje em dia, a jovem que ganhou com 16 anos, já tem 32 anos e também tem um filho. Nesse tempo que ela ganhou a bolada, conseguiu comprar uma casa para ela e também para a sua família, além de carros para todo mundo também.

A menina conta que o dinheiro serviu bastante para conseguir ajudar a família, fazendo coisas que fossem boa para as pessoas com que ela se importava. Ela conta que depois de um tempo, não conseguia nem sair de casa, pois acabou sendo exposta de maneira que prejudicou a sua vida normal.

Falsos amigos

Quando abria a porta de casa, estavam diversos fotógrafos e entrevistadores querendo falar com ela. Ela só queria voltar a trabalhar e viver uma vida normal, mas acabou que ela não conseguiu. A jovem também disse que preferia viver uma vida normal do que acabar vivendo daquele jeito.

Houve também momentos em que as pessoas se aproximavam dela e imploravam por um pouco de dinheiro, e essas pessoas nem eram amigos dela, mas se consideram como tal. Ela ficou com muito medo de acabar perdendo o controle da sua vida, recebendo a grande chance de ser a nova milionária do país.

Depois de tantos anos, o dinheiro foi embora e ela conta que deveria ter economizado alguma parte do dinheiro. Hoje ela mora em uma casa alugada e ganha um salário de R$ 60 mil por ano, mas que pelo menos agora se sente feliz.

Esperando a chance de também ser uma milionária? Investir nas loterias como a mega sena para receber um prêmio mais alto pode ser uma excelente ideia, conferindo o resultado da mega sena de hoje para ver se ganhou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *