Estilos de porta da frente e primeiras impressões

Você tem pensado em uma nova porta de entrada desde que comprou sua casa e caramba, isso foi há alguns anos. Talvez tenha encontrado uma porta de que goste, mas não tem ideia de onde encontrar uma igual? 

Você ama sua velha casa e a porta da frente conta uma história. Você adoraria um dos estilos de porta da frente com mais vidro para a luz do sol adicionada que traz para a casa. 

Você não está sozinho, portanto, neste artigo, oferecemos dicas sobre como escolher a porta de correr de alumínio perfeita para você e sua casa.

De muitas maneiras, a porta da frente representa a personalidade da sua casa e da família que mora lá. 

É importante que a porta da frente complemente e aprimore a aparência geral da sua casa, e ela deve se encaixar na vizinhança também. Este é um exercício divertido para descobrir quais estilos de porta da frente funcionam melhor para você.

Desça a rua e identifique as casas que mais admira.

Desça a rua novamente e escreva a personalidade deles que você sente que cada casa reflete.

Faça isso novamente e concentre-se na porta da frente e veja se os estilos de porta da frente combinam com a personalidade da casa.

Agora você está pronto para escolher uma nova porta para sua casa, já que saberá facilmente se o estilo da nova porta deve ser casual, tradicional, formal ou exclusivo.

Portas dianteiras: quais são seus requisitos funcionais?

As portas também são funcionais. Você reduziu os estilos de porta da frente de que gosta. Agora é hora de identificar os requisitos adicionais que sua porta precisa atender dentro de casa. Você pode querer uma nova porta da frente com eficiência energética. 

Muitos corredores tendem a ser escuros, então quando você está substituindo uma porta externa, é um bom momento para rever suas opções para trazer mais luz solar para dentro.

Aqui está uma lista de requisitos funcionais da porta da frente para você escolher, já que nem todos são óbvios ao olhar para os estilos de porta da frente:

Requisitos de acesso que parecem óbvios, mudam com o tempo se você precisar de uma porta mais larga para acomodar uma cadeira de rodas.

Fonte de luz natural para espaços interiores.

A ventilação pode ser importante para casas que não possuem ar condicionado central. Hoje usamos portas de tela para ventilação, enquanto edifícios mais antigos costumavam usar janelas de vidro operáveis ​​sobre portas para isso.

  • Força da porta para segurança, que difere com base nos materiais (madeira, fibra de vidro ou aço) usados ​​para fabricar uma porta.
  • A resistência ao fogo, que normalmente é mais importante nas portas entre a garagem e a casa.
  • Barreira de ruído se a casa estiver em uma rua movimentada.
  • Eficiência energética usando isolamento térmico para reduzir a perda de ar condicionado.
  • Materiais de baixa manutenção para que você não precise se preocupar com pinturas / vedações frequentes para portas de madeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *