6 ideias de pequenas empresas para as mulheres ganharem dinheiro extra

Você está procurando ganhar algum dinheiro extra ao lado ou potencialmente iniciar seu próprio negócio? Muitas mulheres não tem a oportunidade de conseguir um emprego e procuram saber o que precisa para cadastrar no bolsa família e assim terem alguma forma de renda. 

Hoje, quero destacar algumas das melhores ideias de pequenas empresas para as mulheres, para motivá-la a dar o primeiro passo!

Escrita Freelance 

Escrita freelance é uma ótima maneira de ganhar dinheiro RÁPIDO. Mas, como acontece com todas as oportunidades de ganhar dinheiro, sua própria milhagem pode variar!

Aprenda com alguém que agora está lucrando com serviços de escrita e blog freelance para poder entender como funciona. Fazer alguns cursos também podem aprimorar as suas habilidades de escrita.

Existem diversos sites que são indicados para quem quer trabalhos freelance e podem ser encontradas oportunidades para quem está começando e até para quem já tem mais experiência. 

BLOGGING

Ganhar dinheiro através de blogs é algo bem diferente e pode ser bem prazeroso. É uma sensação maravilhosa ser pago por suas palavras e ideias.

É importante salientar que é preciso investir em diversas coisas, principalmente na promoção do seu site. Ter um bom tráfego é o que vai garantir que ele seja um blog rentável, trazendo uma boa oportunidade de ganhos através de publicidade. 

DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

Acha que o desenvolvimento de software é apenas para homens? Pense de novo!

Se você tem uma ótima ideia para um software ou mesmo um aplicativo, é possível reuni-la contratando um desenvolvedor para fazer o trabalho por você. Algumas das ideias mais criativas vêm das mulheres.

SITES DE MARKETING AFILIADO 

Sites de nicho são simplesmente sites focados em um tópico específico e monetizados, geralmente por meio de vendas de afiliados. Quando você faz uma venda de afiliado, recebe uma comissão da empresa que está promovendo.

Faça um curso on-line

Se você não tiver certeza de qual ideia de empresa de pequeno porte é mais adequada para você, acessar um site de curso online pode ser a resposta que você está procurando. Existem sites que oferecem uma ampla variedade de cursos que podem muito bem fornecer as habilidades que você procura.

Uma indústria popular na qual as mulheres estão se envolvendo cada vez mais é no desenvolvimento de software; se você tem uma ideia para um software ou aplicativo móvel, por que não aprender a criá-lo e lucrar com sua criatividade?

Você pode até olhar para cursos de outro ângulo e criar o seu! Se você é realmente apaixonado por alguma coisa e acha que seria um ótimo professor, então há uma grande oportunidade para pequenos negócios.

Vender Artesanato

Se você é mais prático e deseja se envolver fisicamente em sua nova oportunidade de negócio, por que não começar a criar produtos artesanais e vendê-los?

As pessoas estão dispostas a pagar o preço mais alto por produtos únicos e fabricados por uma pessoa real e não apenas por uma máquina.

A configuração de um perfil leva apenas alguns minutos e você pode simplesmente começar criando um produto para testar as águas, para a pessoa certa, é realmente uma oportunidade de negócio maravilhosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *