5 apps que toda mulher empreendedora precisa ter

Hoje em dia, praticamente todo mundo tem um celular, ainda mais quem tem vontade de empreender. Com esses avanços tecnológicas, muitas mulheres descobriram uma vocação para serem empreendedoras. 

São diversas plataformas disponíveis que querem facilitar a rotina das empreendedoras para ter mais tempo para otimizar as suas tarefas, economizando tempo dentro do dia a dia. Essas tecnologias dão adeus aos caderninhos, bloco de notas. 

Por isso, para quem está pensando em começar a empreender, precisa conhecer alguns dos aplicativos para empreendedoras que vão facilitar a sua tarefa do cotidiano e ainda deixar o seu negócio mais profissional:

1 – WhatsApp Business

O WhatsApp Business é uma ferramenta pensada e criada para as empresas que querem ter uma comunicação direta com os seus clientes. Permitindo uma conversa instantânea, as empreendedoras podem usar para marcar horários, vender e ainda divulgar o seu trabalho. Para essas facilidades, baixar yowhatsapp atualizado é ideal. 

A plataforma tem diversas funcionalidades empresariais, demandando um número novo para fazer o cadastro. Conta com mensagens automáticas, filtro nos contatos, atalhos para responder, deixando ainda mais organizada a rotina de mandar mensagem para os clientes e ainda se conectar com os futuros clientes.

2 – Guiabolso

O dinheiro é algo muito importante para uma empreendedora, sendo um grande problema, mas em muitos casos, a solução. Para ter sucesso, é fundamental saber controlar as finanças e elas são responsáveis por fazer com que o negócio mantenha as suas portas abertas.

O app do GuiaBolso conta com uma grande ajuda para controlar as finanças gerais, seja pessoal, mas também empresarial. Isso promove um maior controle de orçamento. Além disso, a interface é muito intuitiva e chama a atenção.

3 – Evernote

Para quem gosta de usar a tecnologia no lugar do papel, ele é a melhor indicação. Com ele, é possível criar listas de tarefas, encaminhar e-mails, arquivos PDF, lembretes, entre outros. Além disso, ele pode separar as tarefas como cadernos, facilitando a organização, permitindo entender o que é tarefa pessoal e profissional.

O app também armazena as informações diretamente na nuvem, o que facilita para que as informações sejam acessadas em qualquer lugar. 

4 – 1Password

Com muitas informações circulando todos os dias na vida de uma empreendedoras, fica difícil se lembrar de todas as senhas de telefone, de cartão, de banco, entre outros dados. Se você acaba esquecendo muito, esse aplicativo é ideal.

Ele permite que todas as senhas e informações que sejam importantes sejam armazenadas em apenas um lugar, sendo livre e seguro de perigos online. Além disso, o app também conta com o preenchimento automático, acessando sites e apps com um só clique.

5 – Qipu

Esse app é bom para quem está começando nos negócios, mas quer ter um controle nos negócios, sabendo sobre o pagamento de impostos, controlando as suas finanças. Ele pode ser bem útil para isso.

O app é destinado para quem é um microempreendedor individual lembrando de datas de pagamento dos DAS. Também ajuda no controle de despesas, acompanhando os benefícios, declaração de impostos e muito mais para ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *