3 Motos para Mulheres que Querem Começar a Pilotar

Certamente muitas mulheres já conhecem o consórcio motos, onde as mesmas podem tentar conseguir esse veículo sem precisar pagar os mesmos à vista ou financiar os mesmos, sendo assim, o consórcio de fato é uma boa opção. Um fato é que cada dia mais as mulheres estão escolhendo motos como principal meio de transporte, sendo que as mesmas frequentemente estão em busca de inovação.  

Porém, é bem importante lembrar ainda que a maioria ainda não sabe exatamente como escolher o veículo ideal, desta forma, aqui iremos falar um pouco mais sobre consórcio de motos e sobre qual é o melhor tipo de moto para iniciantes. 

Sobre o consórcio de motos

Sobre o consórcio de motos os mesmos funcionam com participantes justamente através cotistas/consorciados, sendo que esses mesmos acabam contribuindo mensalmente através do pagamento de uma parcela que é destinada justamente para uma espécie de formação de poupança.

3 Motos para Mulheres que Querem Começar a Pilotar (foto: internet)
3 Motos para Mulheres que Querem Começar a Pilotar (foto: internet)

Sendo assim, é preciso compreender que o consórcio em questão funciona justamente como uma espécie de autofinanciamento, onde o bem em comum desejado é a moto. Além do mais, todo o mês algumas pessoas acabam sendo sorteadas e possuem então o direito de retirar esse valor total arrecadado pelo grupo, sendo que o crédito é concedido de forma adiantada para a compra dessa moto à vista.

Lembrando que todos os participantes deste grupo acabam por receber o valor para a então aquisição desse bem em questão, sendo que os mesmos precisam seguir por completo as regras que estão previstas no contrato, e devem fazer isso até o final do prazo desse consórcio.

Sendo assim, sobre o consórcio de motos é bom lembrar que os pagamentos e contemplações ficam a cargo das administradoras, sendo que o responsável por fiscalizar e normatizar essas administradoras é o Banco Central do Brasil.

Veja aqui 3 motos para mulheres que desejam começar a pilotar

Entre as dicas de motos para aquelas mulheres que desejam pilotar estão as seguintes:

  1. Honda PCX 150

De fato, essa é a scooter mais moderna que há em nosso mercado, no entanto, a mesma não possui uma plataforma muito ampla para os pés, sendo que os mesmos acabam ficando separados justamente por um túnel central.

Desta forma, a pessoa fica com problemas para carregar bolsas e sacolas por ali, além do mais, a PCX não possui nem ao menos gancho.

  1. Honda Lead

Um dos benefícios dessa scooter é o fato de que a mesma é pequena, sendo por consequência leve e claramente é fácil de manobrar, além do mais, é muito fácil de levar principalmente quando a mesma está em movimento.

Essa motocicleta não tem câmbio, nem mesmo freio traseiro acionado pelos pés, sendo assim, admite o uso de quaisquer tipos de calçados, até mesmo os de salto alto, o ideal, entretanto, é proteger os tornozelos principalmente quando estão no guidão.

  1. Honda Biz 100 e 125

Oferece uma capacidade bem maior de finalmente engolir pavimentação ruim isso se dá pelo fato de    que a mesma possui as rodas maiores principalmente a da frente, além do mais, é possível ligar através de um pequeno botão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *