Home » Estilo » Moda » Moda festa para o inverno

Moda festa para o inverno

Moda festa- moda inverno - vestidos de festa - vestidos de inverno

Compromissos sociais não dão trégua nem mesmo no frio. Confira como ficar quentinha e estilosa nas festas nesse inverno.

Moda festa de inverno

Para os dias frios, as melhores peças para usar em festas são vestidos, macacões e conjuntos.

Vá de mangas longas. Peças com mangas compridas não são bregas, pelo contrário: deixam o look mais recatado ou até brincalhão, se combinado com fendas e transparências. Além do mais, não existe nada mais deselegante que passar a festa arrepiada e rangendo os dentes de frio, coisa que as mangas longas não deixam acontecer.

Moda festa- moda inverno - vestidos de festa - vestidos de inverno 01

As atrizes Angelina Jolie, Zooey Deschanel e Julianne Moore mostram como usar mangas longas com elegância (Imagem: Reprodução)

Escolha peças quentes. Pode ser de material mais quentinho ou revestidas. Se a roupa for do tipo que protege do frio e do vento, pode dispensar outros complementos invernais, dependendo da temperatura.

Use meia-calça. Se quiser deixa-la invisível, escolha um tom parecido com sua pele. Elas podem estar aparentes ou não, mas se optar por deixa-las à mostra, só use com vestidos curtos.

Moda festa- moda inverno - vestidos de festa - vestidos de inverno 02

Zooey Deschanel é fã de meia-calça (Imagem: Reprodução)

Abuse de casacos. Mas nada de moletom! Os casacos de festa são elegantes, de pele (pode ser fake), longos ou do tipo bolero. Opte por lã fina, veludo e gabardine.

Aposte em xales. Echarpes e estolas, ainda mais de materiais que aquecem, protegem braços, colo e pescoço do frio. Ainda têm a vantagem de poderem ser retirados com facilidade caso o tempo esquente.

 


compartilhar
compartilhar

No Comments.

Escreva seu comentário

* Campos Obrigatórios