Home » Blogs » Como entender? As MULHERES são como as forças da natureza…

Como entender? As MULHERES são como as forças da natureza…

Mulher

Tem dias que amanhecemos em raios de sol… Somos ternas e acolhedoras como uma brisa suave ou um rio preguiçoso que contorna as pedras do caminho para seguir em frente. Nessas horas pegue a sua pipa ou coloque o seu barquinho na água sem medo…pois o momento é para curtir!

Em alguns momentos somos como cachoeiras…Todo o sentimento que não conseguimos segurar no peito, escorre pelos nossos olhos em lágrimas abundantes de dor, saudade, riso, medo…sim: não há lógica.  Então não venha querer achar uma…apenas nos abrace e espere que nossos corações se esvaziem….pois o momento é de consolar.

Certas vezes somos tempestade… Nossa fúria risca os céus em raios e ensurdece os ouvidos com trovões, pois não conseguimos nos calar ante as injustiças, as maldades, as fofocas.  Com nossas rajadas de vento levamos para longe tudo que o possa nos incomodar e afetar aqueles que amamos. Diante disso não seja louco de abrir seu guarda-chuva cheio de preconceitos e ideias prontas…pois ele será virado do avesso e você sacudido até suas entranhas.

Somos também vulcões em erupção… Que ardem em lava incandescente, derramando entre lençóis nossa paixão ardente e nossos desejos inconfessáveis. Queimamos a rotina, fazemos a pele arder de prazer e deixamos para trás uma terra fértil, fecunda e cheia de possibilidades.  Nesses momentos esqueça as horas e se entregue…pois esse fogo pode durar a noite toda.

Podemos ser como uma lagoa… Em noite de Lua cheia não há cenário mais calmo e relaxante. Porém sob a aparente quietude exterior….nosso interior fervilha com cardumes de idéias, camadas e camadas de experiências sedimentadas e uma vontade louca de achar um jeito de virar rio e seguir para o oceano. Se estiver disposto a uma boa aventura….pegue sua vara, prepare linha e anzol e prepare-se….jamais será possível prever o que você vai tirar da água, mas quem conhece de pescaria…jura que essa é a grande diversão.

É difícil nos definir, nos entender, nos explicar. Nosso humor oscila como as marés, nosso corpo reage às fases da Lua…muitos juram que somos feiticeiras, outros nos tomam por santas e muitos por loucas…

Somos tudo isso e muito mais: somos Deusas…Filhas…Mães…Irmãs…Amigas…Amantes…Aprendizes…Mestras…

Somos tudo isso e muito mais… APENAS… sendo MULHERES!

DESEJO A VOCÊ, UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Com carinho,

Sobre o autor

Fernanda Pauliv

Fernanda Pauliv é “Especialista nas Artes da Paixão”,desde 2004 ministra palestras sobre sensualidade, autoestima e motivação para mulheres de todo país. Conheça mais em www.fernandapauliv.com.br ou http://www.facebook.com/fernandapauliv

1 Comentário para Como entender? As MULHERES são como as forças da natureza…

  1. Eliana monteiro de souza disse:

    Achei muitisssÍmo lindo este texto escrito por FERNANDA PAULIV ,de uma forma encantadora ela retrata a nossa real forma de ser parabéns.

Escreva seu comentário

*

* Campos Obrigatórios